Relatório de Pesquisa
Metodologia: capa, folha de rosto, índice de ilustrações (gráficos da pesquisa),
sumário (1-introdução (pesquisa bibliográfica),
2-desenvolvimento (justificativa, revisão bibliográfica),
2.1- levantamento de dados, construção da peça,
3- conclusão, 4- apêndice(as peças), 5- referências).
Campanha
Briefing
Planejamento de Campanha
Embasamento Teórico e Direcional através do Relatório de Pesquisa
Definição das Mídias
Definição de um Conceito
Criação (layout, texto).
Defesa das peças
Apresentação (texto guia)
O Projeto Multidisciplinar do 6º período desenvolveu-se da seguinte maneira:
TEMA:
A importância da atividade publicitária televisiva veiculada pela INTERTV.
PROBLEMA:
Qual a importância da atividade publicitária televisiva veiculada pela INTERTV
no mercado do norte de Minas?
OBJETIVO GERAL:
Verificar a importância da atividade publicitária televisiva veiculada pela
INTERTV no mercado do norte de Minas.
Trabalho final sugerido: fazer um vídeo para INTER TV.
Professor tutor: Lindon Jhonson
Nenhum comentário:
Postar um comentário